Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mensagem Bíblica - O discipulo de Cristo deve levar a sua cruz

Lucas 9 (23-27)-------------------------------------------------------- 23 E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. 24 Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. 25 Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo? 26 Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. 27 E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte até que vejam o reino de Deus.------------------------------------------------------------ • Essa conhecida passagem bíblica proferida por Jesus nos reflete que devemos acima de tudo amar uns aos outros como irmãos, deixando claro que para isso que ele (Jesus) veio para salvar os nossos pecados e nossas ações erradas, e que através dele e do Pai, podemos também ser salvos de nossas imperfeições que muitas vezes dominam esse mundo em que vivemos.----------------------------------------------------------------------------------- • Comentário de: Adilson Luiz Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário