Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mensagem Bíblica - Jesus conforta os discípulos

João 14 – 12 e 13 --------------------------------- 12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; 13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. -------------------- • Jesus explica que todo aquele que acredita no Pai (Deus), acredita nele (Jesus) que vai junto para o Pai, e isso serve para seguirmos nosso caminho também com Jesus, pois através dele podemos pedir por salvação, paz, misericórdia, amor e principalmente para aumentarmos a nossa fé.------------------------- • Comentário de: Adilson Luiz Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário